terça-feira, 29 de março de 2011

DESAFIO INTERMUNICIPAL DE HANDEBOL - RIO BONITO Vs. CACHOEIRAS DE MACACU


Equipe Principal de Rio Bonito

No domingo passado, dia 27 de março, foi realizado no município de Rio Bonito, o Desafio Internacional de Handebol nas categorias infantil, juvenil e adulto, naipes masculino e feminino.
No ginásio do Motorista FC, organizado pelo profº Luiz Gustavo, seis jogos fizeram a programação do evento. A equipe da casa venceu no infantil feminino e juvenil masculino. Cachoeiras de Macacu venceu no infantil masculino, juvenil feminino e nos dois naipes da categoria adulta, com destaque do resultado do último jogo, o adulto masculino, com o placar final de 37X31.
Parabéns aos profissionais que trabalham a modalidade no interior do Estado.

segunda-feira, 28 de março de 2011

DESAFIO DO CENTENÁRIO - PETROPOLITANO


No último domingo, dia 27 de março, aconteceu um evento comemorativo do centenário do Petropolitano, na serra fluminense.
No masculino, o Niterói Rugby/CHRJ venceu o torneio, com o Petropolitano em segundo e Handebol Três Rios em terceiro.
O feminino foi vencido pelo Clube de Handebol Rio de Janeiro. Na foto(acima), a equipe feminina da casa, o Petropolitano. Parabéns ao Handebol de Petrópolis e ao tradicional clube da serra.


sexta-feira, 25 de março de 2011

REUNIÃO DE ARBITRAGEM PARA AVALIAÇÂO FÍSICA E TEÓRICA

O quadro de árbitros se reunirá neste sábado, dia 26 de março, para avaliação física, teórica e outras orientações para o ano esportivo de 2011. A reunião acontecerá em Duque de Caxias, no Colégio Casimiro de Abreu. Todos os árbitros que atuarão nas diversas competições de 2011, no Rio de Janeiro, participarão deste encontro. Na foto, a dupla Sidinei e Wanderson.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Federação do Rio de Janeiro recebe o reconhecimento pelo trabalho no beach handball

 
Presidente Manoel Luiz Oliveira entrega medalhas de ouro conquistadas pela Seleção Masculina de Beach Handball no Mundial da Turquia 2010. Os contemplados foram a presidente da Federação do Rio de Janeiro, Luíza Elaine do Nascimento Brandão, e o presidente da Federação Paraíbana, Isaque Alves Alencar, devido a dedicação que tiveram com a modalidade em 2010.
Fonte: Photoegrafia.com.br